{my pinterest } #9

Hoje não era dia de chover. Hoje era dia de ir a Guimarães. Hoje era dia de por a conversa em dia. Hoje era dia de tirar muitas fotografias. Hoje era dia de falarmos de coisas banais. Hoje era dia de celebrar o que de melhor a internet me dá. Hoje era dia de estar com uma amiga.
Mas em vez disso...hoje está a chover. Hoje fiquei em casa. Hoje estou a namorar o meu blog e a actualizá-lo. Hoje tirei muitas fotografias dentro de casa. Hoje estou sózinha no meu silencio.

Gosto de perder tempo com quem merece. Perder tempo, é uma maneira de dizer. O blog da Cláudia é um dos meus favoritos. Não querem perder um pouco de tempo a conhece-lo?
Ora nem mais, tenho que me lembrar disto todos os dias e esperar que no fim tudo se resolva a bem!
Dou por mim a coleccionar fotografias sobre o Natal. Pode?? Acho que vou aproveitar esta ideia e tentar fazer com os miúdos a decoração da nossa árvore.
E esta mesa? Quero uma mesa assim: grande, com tábuas de madeira maciça, forte o suficiente para uma uma familia grande como a nossa.

Sem comentários: