{pessoal} ser feliz

Ando pouco inspirada para escrever textos bonitos sobre o tema deste post. Há dias em que parece que a minha energia se evapora para bem longe. Eu acho que é da mudança de estação, consome e puxa muito por mim. Podem rir-se à vontade :) 
Está já marcado o próximo workshop da Mariana Sabido no Porto, não deixem de passar lá no lindo blog dela para saberem todos os pormenores. Eu vou, ou melhor, eu quero muito ir e espero ir. Isto sim, faz-me feliz! Passar o dia inteiro a falar e ouvir sobre fotografia, poder aprender com alguém que admiro há algum tempo será um prazer imenso. Mal posso esperar!
A fotografia de cima foi tirada no passado domingo e estava a testar uma lente nova que me emprestaram. Que tal ? Gostam? 

3 comentários:

Unknown disse...

Está linda!! :)

Sofia Ferreira disse...

LIKE!

Unknown disse...

Nunca fui a um whorkshop de fotogragia, mas adorava ir!! Pena esse ser no Porto e eu ser de Lisboa. Fica meio dispendioso ;) eheh Todos temos dias assim, eu própria tento ser muito positiva, mas há alturas em que nada resolve. Resta esperar que o dia a seguir seja melhor. Beijinho.