{pessoal} o tempo

Olá!
Não, não desapareci no mapa ( não que me importasse). Continuo aqui deste lado, mais distante, mais desaparecida, mais desligada, menos inspirada, mas continuo aqui. 
A verdade é que não tenho tido disposição para o meu querido blog, a verdade é que me sinto sem energia e mais absorvida com outras coisas ( que não são coisas) que me afastam daqui. 
A verdade é que tenho o meu querido vaio, que é uma máquina, avariado pela terceira vez e tenho que usar o meu pc mais antiguinho mas que me dá nos nervos porque demora uma eternidade a fazer qualquer coisa que eu lhe peço para fazer e em vez de vir para aqui relaxar um pouco fico mais enervada que sei lá o quê.
A verdade é que nem sempre as coisas correm de maneira como nós planeamos e temos que focar todas as nossas energias para que tudo se resolva pelo melhor.
O meu querido projecto 52 sai afectado, que já lá vão duas semanas em que não lhes tiro uma foto. Mas não me apetece. Não me apetece vir actualizar o blog e utilizar fotos que não são minhas, textos que não são meus. Não me apetece!
Hoje apetece-me sonhar com esta foto, que tirei em Outubro num passeio que fiz ao Douro, apetece-me sonhar que estou lá outra vez a aproveitar este verão de São Martinho. 

E vocês o que têm feito?

5 comentários:

Sofia Ferreira disse...

Tenho vagueado entre o super inspirada e o "desinspirada" de todo! Mas com saudades de te ler :)
Beijinhos!

Ju Figueiredo Silva disse...

Neste momento, a minha vida permite-me dedicar imenso tempo ao blog, e eu fico muito feliz, pois é um espaço que adoro, mas já me senti muitas vezes como te estás a sentir e se não há vontade e inspiração, não vale mesmo a pena...melhores tempos vão chegar :) um grande beijinho e força *

Joana disse...

Espero que seja uma fase rápida e passageira :)

Mas sim, muitas vezes é difícil ir buscar inspiração....

A Vida no Paraíso disse...

Adorei a foto, a luz e a calma que transmite é fantástico!
Fez-me lembrar uma estadia em Freixo de Espada à Cinta junto à fronteira com Barca D'Alva, foi tirada lá?
Beijinhos do Paraíso ^-^

Marisa Luna disse...

Olá linda!!!
Já tinha saudades.
Que foto linda e inspiradora.
Beijocas e bom fim de semana