{receitas} sem receita e só para mim




Hoje não tenho receita nenhuma para partilhar. Só fotografias para vos abrir o apetite. Porque os olhos também comem, não é verdade? Recebi esta semana o livro novo Kinfolk e tenho a dizer-vos que os meus olhos estão maravilhados. Lindo, lindo, lindo! As receitas, a fotografia, as histórias, as pessoas...
Por esta altura já devia estar a partilhar por aqui as nossas luzinhas de Natal, a árvore e seus acessórios mas a verdade é que ainda não montamos nada. Nadinha de nada, e se não tivesse uns índios lindos confesso que não montava nada. Ainda me custa a acreditar que já é Dezembro e que estamos a dias do Natal. Confesso que ainda gosto de ver as nossas fotos de verão e da praia, e só de imaginar que o pai neste momento ainda vai à praia aos fins de semana, não ajuda nada.
Mas é neste fim de semana que as luzinhas se acendem por aqui. E não consigo evitar de pensar nesta música, e na verdade um pouco por todo o lado já cheira a Natal!
 

3 comentários:

Sílvia disse...

Que fotos apetitosas!! Mesmo! Eu nem gosto de salmão fumado, mas está tudo tão convidativo!!!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Lia Lemon and Vanilla disse...

Que fotos lindas!!
Eu também tenho o livro e adoro, pois é, de facto, maravilhoso!!
Por aqui também se monta a árvore e acendem as luzes de Natal este fim de semana :)))).
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Unknown disse...

Essas fotografias estão um máximo! E eusou suspeita, porque adoro o inverno e o outono, mas é verdade.. o verão tem um encanto impossivel de explicar :) Deixa sempre uma saudadinha.