{my pinterest} #13

O meu blog e a internet em geral tem me dado a conhecer pessoas maravilhosas, não estou a exagerar. Vocês podem pensar, pronto lá está ela para o sentimental...mas é a pura verdade! Uma dessas pessoas é a Carina que conheci num dia bem cinzento e chuvoso com o meu pequeno índio doente. Sempre que estou com ela o tempo foge, não percam o seu último post.
É o que eu tento todos os dias, simplicidade na minha maneira de estar.
O meu cabelo nunca mais cresce para o conseguir prender assim. Adoro!
Adoro mesas cheias. Adoro reuniões à volta de uma mesa bonita e bem decorada. Adoro o convívio. Adoro todo o trabalho dos De Alma e Coração.


5 comentários:

Unknown disse...

Essa primeira fotografia está assim... qualquer coisa de espectacular! Sabes, também eu adorava prender assim o cabelo mas o meu não dá. Não mesmo. Os caracóis não facilitam em nada ;) Ainda bem ue a vida te tem trazido pessoas assim, é bom sinal. O carma não engana!
Beijinhos.

Ana Burmester Baptista disse...

É tão estranho esta coisa fria que é a internet que ora nos trata mal, ora nos trata bem, nos trazer pessoas simpáticas, não é? Mas é mesmo assim, também já conhecia gente fantástica! E o rabo de cavalo,aiiiii o rabo de cavalo...!

Carina disse...

Tu deixas-me sem palavras... mas enfim, na vida, ensinaram-me a agradecer quando nos elogiam e nos querem bem e se dúvidas temos, que as guardemos para nós, lá bem num fundo muito fundo. Por isso, minha querida, OBRIGADA! Mil vezes obrigada *

Daniela S. disse...

Adorei todas as partilhas.

Eu também adoro estar num mesa cheia de gente :)

Daniela S. disse...

Adorei todas as partilhas.

Eu também adoro estar num mesa cheia de gente :)