{pessoal} um dia será

Estes não têm sido uns dias com muita inspiração, mas também com uns dias tão cinzentos acho que não é de estranhar. Pelo menos para mim que preciso de sol, de luz, de passear. 
Então num destes dias cinzentos e de neura, veio-me à cabeça terminar com o blog ou melhor não o actualizar mais. Sabem quando temos cá dentro alguém (tipo anjo bom e anjo mau) a fazer-nos perguntas? Tipo "what's the point?" Parei. Pensei. Vim ao blog olhar para trás, olhar para o fiz em 2013. Vi as fotos bonitas dos meus índios. Vi as receitas todas que partilhei com carinho. As fotos bonitas que fiz ( modestamente falando). Reli todos os vossos comentários que simpaticamente me deixaram. E lembrei-me das pessoas bonitas que através deste blog conheci e pude abraçar em 2013. 
Sabem que mais?
Cá me vão ter que aguentar mais uns tempinhos. 
E se não for hoje, ou este mês ou mesmo este ano que conheço e abraço algumas pessoas que me são queridas, um dia será!

12 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Livra-te de não apareceres aqui! Que fariamos nós sem as tuas fotos lindas e as tuas receitas deliciosas? Que fariamos nós sem a tua presença? Isso passa! Beijinhos!

by Deva disse...

Continua Maria João, gosto de te visitar, das tuas fotografias, das receitas e desta tua partilha, que é somente tua. beijinhos.

Ju Figueiredo Silva disse...

Tu NEM PENSES numa coisa dessas!! Quando não houver inspiração, deixa-o em standby, ela há-de voltar...acabar é que nunca! Nós somos pacientes e esperamos por ti ;) **

Unknown disse...

Também acho: nem penses numa coisa dessas! Gosto tanto de aqui vir. Nunca te conheci, mas pelo que aqui demonstras és uma mulher com força, criativa e cheia de ideias... por isso se numa semana não se apetecer, ou mesmo num mês, no próximo estás cá. E nós aqui estaremos! :)
Beijinhos.

Sílvia disse...

A blogosfera não seria a mesma sem todas as coisas boas que partilhas aqui! Sei que há momentos em que simplesmente não nos apetece e precisamos de um incentivo, mas é por isso mesmo que vamos encher-te de palavras motivadoras e pedir que fiques!! :)
Espero ser este ano que te vou dar um abraço bem apertadinho!!!
Mega força minha querida MJ :)
Beijinho grande,
Sílvia

Amor XXS disse...

Concordo com a Ju, podes não escrever todos os dias e passar um tempo sem cá vir, mas não termines com o blogue, nós gostamos de cá vir.

Bj*

cv love disse...

MJ, nem pensar nisso!!

Minha fiel amiga de blog, que nos levou a conhecer pessoalmente uma pessoa tão doce e querida.
Adoro passar por aqui e ficar, a ler a ver as imagens as ideias para receitas. Desde de sempre que faz parte da minha rotina saber como estão os teus índios mesmo com a distancia que nos separa sinto sempre que estamos muito pertinho. <3
Para mim este é um blog de referencia, tão bonito quanto verdadeiro. =))
Estarei sempre por este lado!!

Beijo enorme!

iwantobakefree disse...

Decisão ajuizada :). Um 2014 cheio de inspiração aqui no blog! Beijinhos

Petiscos e Miminhos disse...

espero que não acabes com o blog,
é uma fonte inspiração para mim e para outros!
beijinhos

Daniela S. disse...

Eu sei como é, já me passou muitas vezes pela cabeça fechar o meu. Mas depois penso e relembro que escrevo não apenas para os outros mas também para mim. ´
Espero que essa loucura de deixar de escrever já se tenha ido embora.
Bjinho

Unknown disse...

E eu adorava ser uma dessas pessoas !!
Beijinho grandeee

Sofia Ferreira disse...

Ui, não tinha visto este!! Mas continua, pois claro!!! beijinhos