{receitas} sopa de tomate

Adoro sopa de tomate e o tempo cinzento de hoje foi a desculpa perfeita para preparar uma para o meu almoço. É certo que se formos pelo calendário uma saladinha seria o mais apropriado para a estação que se avizinha, mas na verdade soube-me muito bem esta sopinha bem quentinha. É uma receita muito fácil de fazer e é perfeita para quem como eu está a fazer uma dieta de emagrecimento.
Nem sempre é fácil. Há dias que é mesmo dificil resistir á tentação, de um pão com manteiga, de um bolo. Só com muita força de vontade e determinação conseguimos cumprir o nosso objectivo. 
Para além de querer perder peso quero acima de tudo mudar os meus hábitos alimentares, começar a encarar os alimentos de uma maneira diferente. Mas as refeições não têm de ser aborrecidas só porque estamos de dieta. Tento sempre receitas novas, procuro  produtos novos para evitar a desmotivação. 
Espero que gostem da minha sugestão e que tenham um belissimo fim de semana.

1 comentário:

Sofia Ferreira disse...

Adorei esta fotografia, deu-me vontade de pegar na caneca e deliciar-me com a sopa!! bjs