{pessoal} o que nos move

Gostar do que faço é muito importante para mim.
Parar trinta minutos por dia, para perder tempo com coisas só minhas é ainda mais importante. Se o consigo fazer? Faço por isso. Nem que seja fechar a porta da casa de banho e ler a minha revista preferida ( que muitas vezes é o catálogo do IKEA). Ou abrir no meu pequeno telefone a aplicação do Pinterest e perder-me por lá, namorar todas as fotografias e desejar ter sido eu a fazê-las. Ou sentar-me ao computador e tentar escrever um post no meu blog ( como hoje). Ou fazer um bolo só para o poder fotografar e perder tempo na composição e styling da fotografia. Ou perder dois dias só para mim em Lisboa a falar, aprender e namorar a fotografia. Rever velhos amigos, fazer novos amigos. Comer, conversar e rir à gargalhada. Fazer planos.
E tu? O que te faz levantar todos os dias com um sorriso na cara? O que te faz ter vontade de enfrentar o novo dia que começa hoje?

3 comentários:

ziripiti disse...

Todos os projetos que vou construindo e acumulando ao longo do dia anterior na minha cabeça. Muitos deles não consigo concluir, embora alguns sejam tão simples como conseguir ler mais uma página do livro que tenho em aberto...
acima de tudo o que me faz sorrir todos os dias (mesmo quando me apetece chorar) é acordar a minha princesa todos os dias e ela olhar para mim com um sorriso dorminhoco e dizer: Bom dia mamã!

mjmgnunes disse...

... ir ao ginásio antes de vir trabalhar!
:D

Flores de Oliveira disse...

Olha, ler posts giros em blogs lindos como este :)