{pessoal} nós e a cidade




Tenho uma série de fotografias no instagram com a hashtag #cidadedomeucoraçao e que mostra os sítios lindos do Porto pelos quais vou passando, passeando e descobrindo. 
Um desses sítios é o Palácio de Cristal. Bem no centro da cidade, é o nosso sitio preferido para gastar as energias, saltar, pular, correr até mais não.
A cidade do meu coração, como eu lhe gosto de chamar, está mais bonita do que nunca. E fica ainda mais bonita com vida, com a vida que as pessoas lhe dão. Neste fim de semana estivemos uma vez mais na baixa, desta vez com amigos queridos vindos do sul, a passear e a descobrir novos lugares. 
A cidade mudou tanto, as pessoas mudaram e é bom sentir e viver a cidade agora com os meus rapazes. Ver crescer neles também o amor por esta cidade linda que só quem a ama nos consegue entender.

6 comentários:

CV Love disse...

Foi tão bom estar com voces! Voltar a ver os teus miudos!

Por a conversa em dia, provar os pasteis de chaves! Adorei!!!

És uma querida, se tivesse de dizer o que o CV love me trouxe de bom sem dúvida que seria ter conhecido pessoas tão queridas como tu. =)

Obrigada pela companhia!
beijo grande e volto em breve,
Rita

Margarida disse...

Que lindas imagens, Mary.
...fico cada vez mais com um bichinho chamado Porto!

Daniela S. disse...

É linda esta cidade, mas sem duvida um dos principais motivos são as pessoas...

Daniela S. disse...

É linda esta cidade, mas sem duvida um dos principais motivos são as pessoas...

ziripiti disse...

Como sempre e para não variar as imagens são LINDAS.
Não conheço a tua cidade do coração, mas tenho pena...
Beijinhos

Ju Figueiredo Silva disse...

Sinto o mesmo em relação a Lisboa :), mas o Porto também é uma cidade super bonita :) *