{pessoal} o melhor do outono








O melhor do outono? Para mim são as cores. Adoro os tons dourados, castanhos e vermelhos com os quais se vestem as árvores. A luz suave de outono também está nos meus favoritos nesta estação. Nestes últimos dias, têm apreciado a cor do céu ao pôr do sol? 
Atravesso a ponte da Arrábida todos os dias e quantas vezes  não penso como seria maravilhoso poder parar o carro só por uns segundos e poder fotografar as cores do final da tarde em direcção ao mar. Apanhar todo aquele conjunto da foz, da Afurada e da sua marina...que cenário mágico! Que sorte tenho em poder todos os dias ver um espectáculo assim.
Para os meus índios, o melhor do outono? Conseguem adivinhar? :)

6 comentários:

lila disse...

Não imaginas as vezes em que isso me passa pela cabeça. É tão bonito*
É dos meus locais preferidos*

ziripiti disse...

Sem dúvida, eu também gosto das cores, da chega suave (ou não) do frio pela manhã, mas principalmente gosto muito de ver tapetes de folhas de várias cores que se espalham pelo chão!
Bjs
Dora

Ju Figueiredo Silva disse...

No fim de semana estive em Guimarães, fomos até ao Castelo e o chão estava coberto de folhas e estava um sol tão lindo, uma paisagem fantástica..e, tal como os teus filhos, também tirei uma fotografia a atirar as folhas ao ar :) *

Ju Figueiredo Silva disse...

ohhhh, a sério? não posso! nós tivemos em São Torcato sábado de manhã :) também tirei fotografias, à feira e tudo. Que bonita coincidência :) uma das minhas primas vive mesmo ali ao lado, em S.Lourenço de Selho :) *

mollymell disse...

Seus filhos serao eternamente gratos por suas belas fotos. Elas contam a historia da familia em imagens, juntamente com as emocoes presentes naquelas momentos. Lembrancas inestimaveis.

ps.: desculpe-me o portugues sem acentos, mas o meu computer...

ps.: fiquei emocionada com seu ultimo comentario em meu blog. Obrigada querida, voce e uma pessoa muito querida. Um dia quem sabe a gente ainda se encontre.

Um grande beijo

Diana Mora Moraes disse...

Lindas as cores!!