aproveitar hoje



O tempo passa depressa demais, não sentem o mesmo? Passa mais depressa depois que fui mãe. Pelo menos é assim que eu sinto. No outro dia, pensava para mim mesma que com cada filho que nasce é meia hora que perco de sono (fora as outras todas). Mas levanto-me 1 hora e meia mais cedo do que me levantava quando não tinha filhos e ainda assim as horas não chegam para tudo o que gostava de fazer para mim e para eles.  Já dessiti de fazer grandes planos para o futuro, ou para as férias, ou para o Natal porque ainda falta algum tempo até lá. Desisti, porque depois não consigo fazer nada daquilo que gostava e depois fico triste e frustrada.
Vivo o dia a dia, aprecio os momentos mais pequeninos que tenho com os rapazes, deixo a loiça por lavar para ficar a ver um livro com eles. Disfruto e aproveito o que a vida me proporciona hoje.
Amanhã? :)
Amanhã é sábado, aproveitem!
:)

4 comentários:

Byme disse...

Bom fim de semana!!!!!

CV Love disse...

MJ, eu sinto o mesmo e não tenho filhos, tempo livre é uma palavra que está perto de Oasis para mim! ehehe! Mesmo assim vivo bem feliz, e a verdade é que os pequenos momentos tornam-me bem mais feliz e passei a dar muito mais importância quando tiro um bocadinho para estar com quem gosto! =D

Um bom sábado com tudo de bom! =D

Margarida disse...

Como eu concordo com as tuas palavras! Há quem fique escandalizado por sermos tão "más" donas de casa, mas há prioridades. E o tempo que passamos com eles em conversas e passeios e partilha e crescimento e... ficam gravados nas nossas vidas, não sendo por isso que a loiça fica deprimida por não ter sido lavada na devida altura. Uma semana depois deste post e... amanhã também é Sábado. Bom proveito!

Sonia disse...

e a cada filho que temos o tempo escorre pelos dedos a uma velocidade louca...tb vou aprendendo a aproveitar o dia a dia ao máximo!