{receita} bebida fresca

Os meus filhos são uns lambareiros. Há crianças esquisitas, que não gostam disto ou daquilo. Que só comem deste bolo e não do outro, que só gostam de determinada fruta... Felizmente os meus filhos, e no que diz respeito a lambarices, não são esquisitos. Em relação às bebidas igual. Bebem de tudo, com ou sem piquinhos. Com muito ou pouco açucar. Com muita cor ou pálido. Enfim...
Confesso que por vezes se consome açucar em demasia, e este está escondido em variados sitios. Por isso, sempre que posso faço limonadas simples para acompanhar um lanche ou a refeição. 
Esta aqui em cima, é a combinação que eles ( e eu ) mais gostam: sumo de limão, sumo de laranja e hortelã com muito gelo. Tão simples e no entanto tão delicioso!
Perfeito para estes dias quentes. E digam lá, se não apetece logo um copo desta bebida bem fresca ? :)

1 comentário:

apessoa disse...

O meu filho é desses, dos esquisitos, não come nada que lhe seja estranho e caso insistam muito tem de saber que ingredientes tem. O meu filho é a única criança que eu conheço que não gosta de gelados e carne e bebidas água ou sumos naturais APENAS, se lhe incluir hortelã já não gosta, mesmo sem sequer provar. ENFIM!
Essa bebida tem óptimo aspecto