{12 meses; 12 fotografias} fevereiro




Fevereiro é desde há dois anos um dos meus meses queridos. Este ano, foi um mês muito cinzento, escuro, frio e húmido. Ainda assim não deixo de o querer bem. 

João: tu és o irmão mais velho, és um irmão brincalhão e muito protector sobretudo do teu irmão mais novo. Neste mês cresceste muito. Não em tamanho, mas em atitude e maturidade. Estou muito orgulhosa de ti. E juntos vamos conseguindo ultrapassar os teus medos.

Guilherme: és o mais beijoqueiro dos filhos, o mais mimalho, o mais choramingas, o mais irrequieto. No entanto, és um aventureiro e destemido. 

Duarte: meu querido Dudu, este mês celebramos juntos o teu segundo aniversário. Não posso dizer que passaram depressa estes dois anos, pois para mim foram muito trabalhosos e solitários. Mas estás tão grande, tão bonito, tão despachado... Estás sempre a cantar, adoras o Mickey e as músicas do Panda. Vais ser mais reguila dos tês. 



8 comentários:

Ju Figueiredo Silva disse...

tão giros esses piratas :) gosto muito da última fotografia. Que Março seja o mês do sol !*

ziripiti disse...

Lindos :)

Sofia Ferreira disse...

Oh, nem me tinha apercebido que o teu Dudu também é de Fevereiro! Uns reguilas estes meninos!!! Parabéns e um grande beijo

Unknown disse...

Um registo encantador MJ!!
Beijo enorme

Unknown disse...

Os teus indios estão uns crescidos! Adoro as fotografias... a aproveitar um dia de sol (um dos poucos dos ultimos tempos). Beijinhos.

Raquel Caldevilla disse...

Muito giros mesmo :)

iwantobakefree disse...

Tão lindos e parecem unidos. Digo sempre aos meus rapazes que ter irmãos é uma riqueza! Beijinhos e parabéns à mãe babada :)

Marisa Luna disse...

São os 3 fantásticos!!
E fazem de ti uma mãe babada e querida.
Tão bom seguir-te!
Bjs