{receita} pequeno almoço colorido

Gostava de ter mais tempo para fotografar, para estar sossegada a fotografar comida. Mas a verdade é que não tenho, ou talvez até tenha mas não giro bem o tempo e acabo por não conseguir. 
Iniciei a minha dieta, comecei a tomar conta de mim. A tratar de mim, prometi que iria entrar nos quarenta  ( daqui a um ano e meio) em forma e a gostar do que vejo do outro lado do espelho. É um compromisso comigo mesma e com mais ninguém. Há dias dificieis. Difícil de resistir à tentação dos armários e do frigorífico. Mas estou focada no meu objectivo!!
Este é um dos meus pequenos almoços para evitar ao máximo o pão, o meu querido e delicioso pão. É um batido muito agradável quer à vista quer ao paladar. Juntar a um iogurte liquido natural uma mão cheia de frutos vermelhos congelados. Por cima sementes de cânhamo e chia. E não só sou eu que gosto, tenho uns ratinhos que adoram estas coisas...e ainda bem!

4 comentários:

iwantobakefree disse...

Com um aspecto delicioso! Tens de fazer muito para todos os pequenos :)

Unknown disse...

Deve ser delicioso! Também gosto tanto deste tipo de pequeno-almoço. E acredita que te compreendo... a meta é sempre dificil vista assim ao longe (eu perdi 30kg) mas compensa tanto. Desejo-te muito boa sorte :D Vais conseguir tudo o que quiseres e tiveres vontade para isso.
Beijocas.

Unknown disse...

Que tem um cor extraordinária lá isso tem... :)

Varrendo Migalhas disse...

Hummm....parece delicioso!
Ainda não aderi as sementes mas adoro batidos! ;)))