{pessoal} para mais tarde recordar




Custa acreditar que este pequenino fez há pouco tempo três anos. 
É o meu indiozonho, o último de três. Esta é uma fase muito gira, a dos três anos.
Fala pelos cotovelos e atrapalha-se nas palavras. Muitas vezes não percebo logo o que quer dizer e ele fica danado por isso. Adora o Mickey Mouse. Muito brincalhão com os irmãos. Gosta de pregar partidas,no outro dia tive de tomar banho às escuras pois este pequenito lembrou-se de apagar as luzes quando estava já com o champô no cabelo e nenhum dos irmãos me ouviu a chamar por eles. Ele quando me ouviu a sair do banho escondeu-se pois sabia da asneira que tinha feito. 
Gosta de andar debicicleta e qualquer dia o pai tira-lhe as rodinhas. Apesar de eu ser contra essa ideia :))
Tem o cabelo mais loirinho dos três e tenho adiado o dia de cortar estes lindos caracois. Por isso estas fotos desde indio loirinho, para um dia mais tarde recordar com muitas saudades.

1 comentário:

Rosane Castilhos disse...

Que coisa mais querida do mundo!!! Lindo de viver. Saudade de vir aqui, ando sem tempo para blogar e passear pelos blogs que admiro, mas hoje consegui chegar aqui... Perdi todos os meus seguidores, talvez você não tenha mais recebido minhas atualizações, peço desculpas pois mudei o blog e acabei perdendo dados. Um beijo enorme, seu blog está lindo, como sempre!